Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede

  • tempo de liberação:2022-11-27 15:38:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:340
  • Descrição rápida:

    Mim.,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoPara o fecho por impulso sem carga do transformador

Conteúdo do artigo

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Mim.Como manter um transformador seco?

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Moyale.Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede



Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco,Mim.Modelo de transformador de energia a seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Alvo() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga,Mim.220 kV Transformer, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Mim.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais

Mim.Outras informações do produto
  • Frankfurt am Main.Ponte de embarque fixa para contentoresIntrodução de projeto estrutural comum

    Frankfurt am Main.Ponte de embarque fixa para contentoresIntrodução de projeto estrutural comum

  • porto marítimoPonte hidráulica fixa de embarqueTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

    porto marítimoPonte hidráulica fixa de embarqueTecnologia na melhoria do desempenho ambiental

  • FenyangPonte móvel de embarque 10 toneladasComo resolver o problema do componente central

    FenyangPonte móvel de embarque 10 toneladasComo resolver o problema do componente central

  • Witten.Elevador de material para estaleiro de construçãoProcesso de correção

    Witten.Elevador de material para estaleiro de construçãoProcesso de correção

  • BeichenPequeno elevador privadoFoco na internacionalização

    BeichenPequeno elevador privadoFoco na internacionalização

  • Hoogeveen.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas

    Hoogeveen.Plataforma de elevação de cilindros hidráulicosAnálise de etapas de produção específicas

  • Provença AIXPlataforma de elevação hidráulica e elétricaFolha de oferta

    Provença AIXPlataforma de elevação hidráulica e elétricaFolha de oferta

  • Delancey.Elevador hidráulico elétricoLançamento da indústria

    Delancey.Elevador hidráulico elétricoLançamento da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede fornecem Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede de nossa empresa, serviço Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede e outras informações. Se você comprar produtos Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede. O Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mim.Transformador de caixa 500Métodos técnicos de proteção de parede, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!